Arquivo

Arquivo de 28, outubro, 2011

Estradas Gaúchas são 38,10% ruins!

28, outubro, 2011

Uma pesquisa feita em cerca de 7.900 quilômetros de estrada no RS, cerca de 28% foram consideradas regulares, 7% como ruins e cerca de 3% como péssimas. O RS é formado por cerca de 12.000 quilômetros de estradas, na qual os piores trechos se encontram nas ERS 135, entre Passo Fundo e Erechim, na RST 472 e BR 472 próximo à divisa para Santa Catarina. Pelos dados, o estudo revelou que a malha gaúcha se encontra em condições satisfatórias.

Curiosamente o estudo revelou que as estradas administradas por concessionárias apresentam melhores índices, na qual cerca de 48% foram apontadas como ótimas, em comparação aos 5% das estradas administradas pelo governo.

Nós da RTI apoiamos a idéia é lembramos que junto muito dinheiro é investido por parte das empresas para garantir sempre o melhor e mais confiável transporte, na qual a segurança dos tripulantes e passageiros é garantida pela manutenção dos veículos e a segurança na condução em relação aos demais usuários da via é garantida por meio do constante treinamento dos motoristas.

Viajar de ônibus tem se mostrado muito mais seguro e confiável no Estado do RS. Pense nisso na próxima vez que tiver que viajar pelo Rio Grande.